Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem teria usado aulas de bateria como pretexto para tentar abusar sexualmente de adolescente

Um professor de música de 50 anos foi preso no Jardim São Francisco, em Olímpia, após ação da Delegacia de Defesa da Mulher. A equipe chefiada pela delegada Débora Abdalla Nóbrega cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão na casa dele nesta terça-feira (09).

A mãe de um adolescente de 13 anos procurou a Polícia Civil relatando que o professor vinha mantendo contato frequente com o menino e demonstrando interesse considerado excessivo. Ainda segundo ela, o suspeito utilizava atividades religiosas para se aproximar do adolescente.

O relato encaminhado à Polícia Civil descreve que o professor teria levado o menino até a residência dele, onde teria ocorrido o ato. A mãe afirmou também que o suspeito chegou a realizar uma transferência PIX para o menor, alegando que seria pagamento por ele ter lavado a motocicleta do investigado.

A mãe passou a desconfiar depois que foi alertada por uma pastora, de que o homem era conhecido em outras cidades por pratica de pedofilia e que seria procurado em Portugal pelo mesmo crime, informação que não foi confirmada pela Polícia. Questionado por ela, o menino admitiu que foi vítima. Segundo ele, em uma das aulas, o homem teria retirado o short dele e acariciado o órgão genital do menor, alegando que isso “seria normal entre amigos”.

Deixe seu comentário: