
Peritos encontraram vestígios de sangue e marcas de disparos de arma de fogo no carro dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no noroeste do Paraná. A constatação foi feita após análise do veículo, que estava enterrado em uma área de mata e foi retirado do local com auxílio de um trator.
Segundo um oficial da Polícia Ambiental, em entrevista à imprensa local, os indícios reforçam a suspeita de que os rapazes tenham sido vítimas de execução. O policial também informou que há informações sigilosas sobre o caso que ainda não podem ser divulgadas.
O automóvel, uma Fiat Toro, havia sido encontrado na sexta-feira (12), a cerca de 8 km do ponto onde os desaparecidos foram vistos pela última vez, no dia 5 de agosto. Apesar dos indícios de violência, não havia corpos no interior do veículo.
As vítimas são Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, morador de Olímpia (SP). Eles desapareceram após irem até uma chácara cobrar uma dívida de R$ 250 mil.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica e Instituto Médico Legal seguem com buscas na região, já que existe a possibilidade de os corpos estarem enterrados próximos ao local onde o carro foi ocultado.