Festival gastronômico de Olímpia será realizado de 13 a 31 de julho
Olímpia realizará de 13 a 31 de julho a primeira edição do Festival Gastronômico "Sabores de Olímpia". O evento contará com a participação de 16 restaurantes e estabelecimentos da cidade, que irão oferecer pratos especiais criados para a programação.
Nesta edição, a mandioca foi escolhida como ingrediente-tema e deverá estar presente nas receitas desenvolvidas pelos participantes. Os pratos serão divulgados nos próximos dias.
Além de experimentar os pratos, moradores e turistas poderão avaliar as opções por meio de uma plataforma digital acessada por QR Code. O sistema também permitirá acumular selos de participação, que darão direito a concorrer a prêmios.
O festival é promovido pela Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), a Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Bares e Restaurantes (AOHPBR) e o Sebrae.
Participam desta primeira edição os estabelecimentos Aurora Restaurante e Pizzaria, Bella Grill Pizzaria Hamburgueria e Restaurante, CA Home Restaurante, Estação 188, Estância da Picanha, Farol Bar e Restaurante, Flor do Campo Cozinha Saudável, Haragano's Steak e Pizzas Gourmet, Kauai Gastrobar, Mix Picanha Restaurante e Hamburgueria, Oliva Restaurante, Rock In Ribs, Terraço Hot Beach Restaurante, Tropicália Restaurante e Pizzaria, Tropicália Terra e Mar e Villa da Vó Restaurante e Pizzaria.
A proposta do festival é incentivar a gastronomia local e ampliar as opções de lazer para moradores e visitantes durante o mês de julho.



COMENTÁRIOS