• Olímpia, 23/06/2026
  • A +
  • A -

Empretec certifica 25 participantes em Olímpia


Empretec certifica 25 participantes em Olímpia

Vinte e cinco participantes concluíram a edição 2026 do Empretec em Olímpia. O seminário foi realizado entre os dias 15 e 19 de junho por meio de parceria entre a Prefeitura e o Sebrae-SP.

A cerimônia de encerramento ocorreu na sexta-feira (19), no Colégio Eduvale, quando os participantes receberam os certificados de conclusão do curso, que integra o programa Olímpia + Empreendedora 2.0.

Durante o evento também foram entregues premiações para destaques da turma. Felipe Matheus Oliveira da Silva recebeu o Prêmio Superação Pessoal. Já Suylan Fukumaru Frota e Melyssa Ribeiro foram reconhecidas com o Prêmio Empresa Cria.

Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicado no Brasil pelo Sebrae, o Empretec é um programa de capacitação voltado ao desenvolvimento de características empreendedoras. O seminário possui carga horária de 60 horas e é direcionado tanto para quem deseja abrir um negócio quanto para empresários que já atuam no mercado.

Ao longo da formação, os participantes passaram por atividades relacionadas à identificação de oportunidades, planejamento, tomada de decisões e avaliação de riscos, além de exercícios práticos baseados em situações do ambiente empresarial.

A cerimônia contou com a presença de representantes do Sebrae-SP, da Prefeitura e da Secretaria de Inovação, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável.




COMENTÁRIOS

Nenhuma notícia encontrada.

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.