• Olímpia, 25/06/2026
  • A +
  • A -

Prazo para solicitar almoço nas férias em escolas estaduais termina nesta sexta-feira


Prazo para solicitar almoço nas férias em escolas estaduais termina nesta sexta-feira

Pais e responsáveis por alunos da rede estadual de São Paulo têm até esta sexta-feira (26) para solicitar a participação dos estudantes no programa de alimentação escolar durante o recesso de julho.

As refeições serão oferecidas entre os dias 7 e 23 de julho, de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30, nas escolas que possuem alimentação centralizada.

O cadastro pode ser feito pela Secretaria Escolar Digital (SED) ou diretamente na unidade de ensino onde o estudante está matriculado.

Segundo a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), o levantamento antecipado é necessário para que as escolas possam planejar a quantidade de refeições a serem preparadas, evitando desperdícios.

Os cardápios são elaborados por nutricionistas da rede estadual, seguindo as diretrizes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.