Prazo para solicitar almoço nas férias em escolas estaduais termina nesta sexta-feira
Pais e responsáveis por alunos da rede estadual de São Paulo têm até esta sexta-feira (26) para solicitar a participação dos estudantes no programa de alimentação escolar durante o recesso de julho.
As refeições serão oferecidas entre os dias 7 e 23 de julho, de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30, nas escolas que possuem alimentação centralizada.
O cadastro pode ser feito pela Secretaria Escolar Digital (SED) ou diretamente na unidade de ensino onde o estudante está matriculado.
Segundo a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), o levantamento antecipado é necessário para que as escolas possam planejar a quantidade de refeições a serem preparadas, evitando desperdícios.
Os cardápios são elaborados por nutricionistas da rede estadual, seguindo as diretrizes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).



COMENTÁRIOS